abrigo da mediçao agrupada construido, e alteraçao do registro do condominio protocolada no cartorio

O novo abrigo da medição foi construído, a ligação vai ser cabeada, o que permitirá ao condomínio aprovação final da medição agrupada junto à Enel,  e aos moradores, pedirem ligação efetiva.

Do lado administrativo:

  • Tivemos a inspeção final do sistema de segurança contra o incêndio em 19/1, pela empresa especializada, e logo em seguida esta empresa apresentou o relatório de inspeção ao corpo de bombeiros em vista de obter o laudo de aprovação final.
  • Demos entrada no cartório em 15/2 do processo de alterar o registro do condomínio para corresponder à nova definição (um edifício num terreno de 475,17 m2). Uma vez esta alteração efetuada, poderemos de novo efetuar vendas com escritura. Mas promessas são possíveis desde já, e a entrega pode ser imediata, já que a obra está pronta.

Pedidos de habite-se e de nova saída na ciclovia foram protocolados na prefeitura 19/9/2022. Sobre o habite-se, já tivemos visita da vigilância sanitária, com uma exigência mínima que está em andamento de resolução,  e só falta o laudo de aprovação dos bombeiros acima citado para concluir.

Laisser un commentaire

Votre adresse e-mail ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.